sábado, 31 de maio de 2008

Mistério no ar

- Você bateu a cabeça?
- Não.
- Hum...
- Só estou pensando alto.
- E que pensamento...
- Acho melhor eu ficar quieta. Se bem que...
- Fala!
- Pensei numa coisa hoje quando olhava pela janela do ônibus. Mas é melhor guardar só pra mim...
- Ah não, agora fala!
- Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso esbarra em todos os limites do impossível. Não teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada? Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada, não é? Tá, não me olha assim, deixa pra lá.

"Hatuna Matata, é lindo dizer. Hatuna Matata, sim vai entender! Os seus problemas,você deve esquecer. Isso é viver, é aprender... Hatuna Matata!"
*Meu celular chamando*

- Não vai atender? - Bia me pergunta.
- Não conheço o número...
- Bru, você anda muito misteriosa comigo ultimamente! Um: você arruma a cada toda num final de semana. Dois: aparece uma pulseirinha estranha e você não me convenceu com sua explicação. Três: você recebe ligações e não me conta nada, se tranca no quarto e depois sai com os olhos mais brilhantes do mundo. Quatro: você está me assustando com esses pensamentos. Eu fico preocupada, sabia???
- Bia...

"Hatuna Matata, é lindo dizer. Hatuna Matata, sim vai entender! Os seus problemas,você deve esquecer. Isso é viver, é aprender... Hatuna Matata!"

- Minha mãe.
- Tenho que ir pro inglês, quando eu chegar a gente conversa.
- Tá bem.

Eu não atendi o telefone. Vi Bia sair de casa e quis sair também. Mas eu não iria para o inglês. Iria me lembrar de como a brisa pode ser gentil...

Of this land - Clannad

BrU*

6 comentários:

Unknown disse...

Bru, tbm to começando a me preocupar...
Onde vc foi???
Q pensamentos são esses?

Juliana Rodrigues disse...

Mistério demais pode causar desinteresse no leitor, hein...uhuauaua...conta logo o q tá se passando, guria!
Bjuuuussss...I hope you have a shiny day, even with all those dark clouds above our heads :)

Marlon Marques disse...

ih, é nisso que deu não acompanhar o blog de vcs desde o início. li esse post e não entendi bulhufas...vou ler tudo daqui pra trás, e acho que corro o risco de continuar não entendendo, mas não importa.

Unknown disse...

Assim eu não agüento de curiosidade!
Conta logo guria!
O que você anda aprontando, senhora Wyvern?

Anônimo disse...

ahhh o texto de vcs é ótimo mesmo!:D

Déh disse...

Será que a gente pode pedir a auda dos Universitários da UFES???
Se puder eu peço a ajuda dos Universários ^^
Mas parafraseando uma das personagens da novela Roque Santeiro de 1900 e bolinha "MISTÈRIOOOOOOOOOOOOOO", "Mistériooooooooooo"
Bru Bru Bru, onde vc anda se enfiando quando a Bia vai pra fazenda dos pais??
Eita povo curioso kkk