quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fim de greve, fim de festa.

O problema com a mamãe foi resolvido, apesar do tempo que gastamos para convencê-la de que não havia droga na parada. Quer dizer, pelo menos por enquanto.
Calma, calma! To brincando... ;D

E a mamãe está super animada para viajar. Ela disse que precisa de algo realmente animador para esquecer o lance de política do papai. E acho que nesse caso só Yoga não resolve.

Acho que vou chamar a Bru pra dar uma voltinha no shopping e ver umas roupas para o nosso grande tour. É claro que nós ainda não decidimos nada, mas umas roupinhas não fariam mal, certo??!

Ahhhhh não, a greve acabou! Adeus compras amanhã. Ufes me aguarda.
O jeito é um chocolatinho quente - de preferencia o da Bru - e um blog de literatura para relaxar. Adoro!!


____________________________________________
Uma última coisa:
Deeeeeeeeeus, eu já contei como nosso vizinho é estranho?!
Hoje ele me chamou de "Gabriele" pela milésima vez.
E ele também toca flauta doce. Bléééé!
Mais uma: o esquisito pediu uma xícara de açucar e depois a devolveu com um pedaço do bolo que tinha feito. Eu não vou comer nunca, mas de qualquer forma, deixei pra Bru, caso ela queira - o que eu duvido muito também.


Enfim, acaba a greve e volta a rotina. Mas, qual é, gente?! Já é quinta feira!!! ;D


BiA*

7 comentários:

Aline Dias disse...

nhooooooooooooooooooooooooooooooooo
me dá o bolo que eu quero!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

aposto que esse vizinho é fã de Xena, a princesa guerreira...
e não é que ele parece mesmo com o Joxer...
O.o
mais explicações no próximo post!

AGUARDEM!!!

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAH
*visualizem bru imitando o gritinho de guerra de xena e ensaiando um golpe dela*

Unknown disse...

Gabriele?
P q será q esse nome não me é estranho...

opa!
aguardando o próximo post da Bru...

e sim, eu visualizei a cena!
HoHo
com direito a roupinha de couro e tudo... aliás, vc poderia adotar o modelito...


FOR A STRONG AMAZON NATION!

Unknown disse...

Apoio totalmete a Petzinha!
Já q encorporou a guerreira, usa a roupinha de couro tbm!
*-*

FOR A STRONG AMAZON NATION²

Agora vc tá em casa de vez, né?
Literatura, Ana Carolina e Xena!
rsrsrsrsrsrsrssrrs
A-D-O-R-O!!!
bjo guria!

Amora disse...

Aposto que esse vizinho aprendeu com a Mirela a devolver a xicara com bolo!

Tash disse...

Eu fico um tempo sem vir e já perco tanta coisa.
Umas boas, outras nem tanto.

É, quem não vizualizou a cena, não?
¬¬'

Mas me permito ser um pouco mais metida(Novidade) e dizer que eu consigo imaginar beeeeem melhor pq eu já vi a Bru...
=P

Não queria me gabar, maaaaas.

Anônimo disse...

Q isso, natasha.
quem pode, pode, quem não pode se sacode.

;D