quarta-feira, 21 de maio de 2008

La florzita


A carta misteriosa me prometia uma rosa com mais informações. Após dias inteiros questionando com a Bru quem poderia ser o garoto da carta, ele finalmente me deu mais um sinal de vida.
E era mesmo uma rosa! Ok, era uma rosa de papel..mas não deixava de ser rosa! :D

Mas o problema é que ela não vinha com nenhuma informação!
Então, fiquei louca dizendo que o jovem da carta estava zoando da minha cara com toda certeza do mundo. Mas, a noite, quando encontrei a Bru e ela finalmente teve a oportunidade de ver a dobradura - ela sabia do acontecido apenas via telefone, msn e torpedo; tudo ao mesmo tempo e em grande quantidade - é que desvendamos o mistério.

A dobradura era pra ser desfeita ¬¬'

Ahhh, qual é?! Eu nunca ia desfazer uma coisinha tããããão linda! Mas, então, a Bru disse que podíamos remontar! Claro, ELA podia remontar. Eu jamais teria destreza para tal atividade.

No final das contas, eu tinha um encontro! ^^
No sábado.
Mas vou pra casa dos meus pais e isso é algo inegociável porque eles já disseram que estou abandonando a família (e papai não aguenta mamãe com mantras relaxantes!).

Então, o que vou fazer????!
Enfim, sem preocupações, afinal, eu tenho a Bru com idéias mirabolantes!

BiA*

4 comentários:

Aline Dias disse...

Eu vizualizei brunella montando a flor.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Q coisa, não?


Idéias mirabolantes...
Hum...
pois é.

Unknown disse...

E agora, José?

Unknown disse...

Mantras?
nuss