terça-feira, 6 de maio de 2008

Relaxar, relaxar e 'yogar'

A Bru voltou com mil novidades sobre a Tasha. Eu perdoei totalmente o fato dela não ter me dado uma só noticiazinha. Não dava pra dizer nada com aqueles olhinhos brilhando daquele modo! ^^

Eu estou tendo uma semana realmente cansativa e estressante - é só terça-feira! - e andei pensando no que eu vou fazer... Alguém sabe qual atitude tomar diante de um pai enlouquecendo com política e uma faculdade que não dá paz?!

Ok, eu sei que tem problemas muito mais sérios que os meus. Quer dizer, tem um montão de criancinhas morrendo de fome na África (alôôôôôu, a Angelina Jolie não pode adotar todo mundo!), muita gente descobrindo nesse exato momento que está com aids e muitos assassinos espalhados pelo mundo (inclusive o meu vizinho suspeito, mas ahhh, isso não é assunto pra agora). Eu sei que meus problema parecem muito pequenos, mas, qual é, eu não sei lidar com essas coisas.

Então, tive uma idéia brilhante! (por que o blog não tem cor rosa com glitter??!) Vou chamar a Bru pra fazer yoga!
Encontrei até aula gratuita na web! Deus, essa é a solução dos meus problemas!
Que tal??!

Ahhhhhhhhhhh, eu estão tãããããããããão empolgada!!!

BiA*

4 comentários:

Aline Dias disse...

��

dizem que tem cadimia na ufes
bora?

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

yoga né?
hum rum...
sei...

ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn³

Unknown disse...

Vou experimentar...
valeu a dica!

Unknown disse...

Não consigo ficar quieta!