sábado, 10 de maio de 2008

Ounnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu já estava quase dando um soco no professor que mandou fazer a %&¨*¨%$% do trabalho. Alguns palavrões já pairavam sobre minha cabeça. A Bia assistia a tudo isso sentada, impassível, no sofá da sala. Quando eu parei de falar, ela olhou pra mim e disse “yoga”.

O.o

Hein? Como assim, yoga? De onde ela tirou isso? Fiquei me perguntando se a marijuana inalada na festa do feriado de quinta-feira ainda estava fazendo efeito... A Bia está precisando – URGENTE - de um príncipe encantado... MESMO! Vou abrir inscrição aos candidatos!

Com a expressão mais serena do mundo, ficou lá, sentada, rodeada de incenso, musiquinha oriental e recitando mantras que eu não sei bem o que significam – e aposto que ela também não! Mas... Como iria me doer nada experimentar algo diferente... Lá fui eu pro meu pczinho pesquisar sobre o tema. E não é que tem site ensinando tudo que você precisar saber sobre e mais, o tal site que ela falou ensina mesmo a “yogar” - adorei o neologismo!

Entrei totalmente no clima! Sentei em cima da almofada, posição de lótus, musiquinha, incenso e lá vai a Bru viajar por outros universos...

Hã? O trabalho da Ufes? Assim que a Bru voltar ela faz!

Quer viajar também?
Pegue sua passagem aqui:
Ioga
Navrattna Yoga
Portal de Yoga
Sugestão de música: Beauty song

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que daria certo!

jana disse...

Adorei o blog de vcs, mas esse trem de fazer yoga nao tenho paciência nao, beijosss

Unknown disse...

Yoga...
bem, a Bru jah me ensinou a meditar antes, mas não sei não... é mto devagar p mim!

Unknown disse...

eu faço yoga!
é mto bom!

Aline Dias disse...

trabalho da ufes?
o que?
hum?
como?

Roberta Duarte disse...

mantra do dia: relaxa e goza que a vida é rosa!