sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Bru tá esquisita

Ok, pessoal, eu estou precisando de ajuda, definitivamente. Que história foi aquela da "consciência em si mesma do batismo do Big bang", ou sei lá o que ela disse??!

E eu preciso contar uma coisa: ela anda recebendo ligações estranhas. Vocês acreditam que ela sai de perto de mim para atender???! Qual é?! A gente não tem - ou ao menos não tinha - segredos! É claro que eu fui, como quem não quer nada, até o quarto dela para tentar ouvir alguma coisa, mas a porta estava trancada! A Bru trancou a porta pra mim!

Tá, tá, eu entendo aquele lance de privacidade e tudo, mas eu estou preocupada!!! Ela pode estar passando por algo realmente sério e não quer me contar para não me deixar mal. Pode ser um presidiário de uma carceragem do Rio de Janeiro querendo chantagiá-la.

Mas...será que quando somos chantageadas por presidiários altamente perigosos desligamos o telefone com os olhinhos brilhando?! E não, não era choro desesperado. Eram olhinhos marejados de quem viu uma borboletinha colorida. O que eu faço?!

Eu tenho um encontro no fim de semana com o maníaco do diário! A Bru simplesmente tem que estar legal para me assessorar!!! Acho que vou desmarcar porque, definitivamente, não vou deixá-la sozinha com essa história toda!

BiA*

3 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso esbarra em todos os limites do impossível.
Não teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada? Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada, não é?
Inquietações...

Unknown disse...

Eu sempre quis dizer isso pra ela!
Q emoção!
*-*
Bru...
NO COMPREHENDO!!!

Unknown disse...

Que ligações são essaaaaaaaaaaaaaaaaaaas?
Cada post um mistério!
Desse jeito a gente vicia!