domingo, 4 de maio de 2008

E tenho ainda muita coisa pra viver!

Capítulo 1 – A festa!

O que foi aquilo? Como explicar uma festa super underground e duas gurias querendo se livrar do estresse? Hum... Alguém aí já assistiu Madagascar? Não precisa ter assistido ao filme inteiro, bastava ter visto quando uns bichinhos – não sei se lêmures ou lemingues ou os dois – fazem uma festa. “I like to move it move it!” A festa a que fomos era de reggae. Ok. Tinha Bob Marley? Sim! Mas no final, já tava todo mundo dançando que nem os bichinhos. E viva a marijuana! Não sabe do que eu to falando? Vide o vídeo abaixo deste post!

Bem, o fato é que Bia e eu chegamos em casa quase quatro da manhã. Detalhe: eu tinha que acordar 4:30 pra ir encontrar a Tasha no aeroporto. Ou seja, não dormi! Tomei banho – e passei pente fino no cabelo. E eu não quero comentar sobre o garoto de dread.


Capítulo 2 – A saga!

Quando saí de casa ainda estava escuro. Eu tremia, mas não era de frio. A ficha não tinha caído. Ainda. Nunca demorou tanto a passar um ônibus. Nunca demorou tanto a chegar ao aeroporto. E eu nunca tremi tanto pra dar um passo. Fazia um frio tipicamente paulista e a lua sorria no céu. Ia ficar tudo bem.

Os passos ficaram firmes até chegar ao saguão do aeroporto. E lá estava uma menina com duas blusas de frio, cachecol e olhos azuis. Sorrisos. Não, não teve aquela corridinha em câmera lenta de cinema! Mas teve abraço. Desses que desafiam a matemática, porque fazem um mais um ser igual a um!

Sim, mais uma vez eu sumi no final de semana. Fui para Colatina. Na sexta, teve pizza e sono. Muito sono. Desses que me levam pro reino de Morpheu antes das 22! No sábado, teve super café da manhã com sucrilhos; calor; passeios pela Princesa do Norte; compras; almoço tudo de bom; DVD da Ana Carolina – perfeito *-* –; cinema e saída noturna – em família! Depois? Vocês acham que alguém agüentaria muita coisa mais depois? Bem, depois teve historinha linda de dormir, musiquinha e sono.

O domingo chegou preguiçoso e mais quente ainda. Enfim, Colatina! Teve churrasco e baralho. Ah e em nenhum dos dias faltaram risos e conversas. Detalhes?
I’m so sorry but, não vou contar!

Só um esclarecimento básico, a tal pergunta que não quer calar!
1- Não, não peguei, nem pretendia. Quem não quiser acreditar que amizades sinceras existem, não estou nem aí!
2- Sim, ela é tão legal quanto on-line!
3- Sim, teve choro de despedida!
4- Sim, esse fim de semana vai ficar pra sempre!

Agora, eu preciso dar conta dos trabalhos da Ufes.

BrU*

I like to move it, move it!

7 comentários:

Déh disse...

Imagino o como tenha sido esse encontro. Aliás o momento mais aguardo do ano par essas duas pessoinhas ai q eu conheço da net.
Foram vários meses de preparação e pq não dizer inquietação, medo e temores.
Valente a Paulistinha q enfrentou um avião pra ir conhecer sua melhor amiga.
Pra Tasha e Bru só temos de tirar o chapéu e nos curvar a tao bela amizade e q pensem o q quiserem.
E para Tasha e Bru eu deixo essas palavras:
Amizade

Amizade sincera
é aquela que supera
todas as crises e fracassos
num aperto de mão e um abraço.

Amizade verdadeira
é aquela que se encara
de uma maneira ordeira
os problemas cara a cara.

Amizade confiante
é aquela para todos os instantes
nos momentos de alegrias ou de dor
nas amarguras ou no amor.

Amizade falsa
é aquela apenas por interesse
quando consegue o que quer se afasta
como se nada houvesse.

Amizade duradoura
é aquela para sempre
para toda a vida
para eternamente.

E como amigo
eu te digo
que mais vale a amizade sentida
do que aquela apenas representada.

Bru & Bia disse...

Mais algumas lágrimas derramadas depois de ler o comentário acima...

BrU*

Tash disse...

Arrumem alguém que gostem verdadeiramente, o encontrem pessoalmente, dêem-lhe um abraço e lhe diga que o ama.

Depois a gente conversa sobre sentimentos e Édipo.

Unknown disse...

Amizade é sentimento lindo de se ver!
*-*

Roberta Duarte disse...

q linduuuu
aff bru..ja disse q essas pessoinhas de SP conseguem nos cativar de tal forma que...bom...melhor parar senão choro hehe
mto linda essa hist de vcs
e quanto ao choro de despedida, putz, sei bem oq é isso hein bru..
minhas lágrimas ñ secaram até agora =(

Unknown disse...

Pra quem não sabe 1: a Bru é aquariana!
Pra quem não sabe 2: Aquário é o signo que rege a casa da amizade.
Isso significa que pra Bru - e pra maioria dos aquarianos em geral - os amigos são as pessoas mais importantes do universo.
A amizade é o sentimento mais nobre para eles. Eu diria que mais que o amor. Mas aí eu já sei a resposta que a Bru vai me dar...
"Amizade é amor".
O conceito de amor que a Bru é algo revolucionário. Ela diz que a definição de amor pára no verbo. "O amor é".
Da primeira vez que ela me disse isso, eu fiquei com cara de bolinha. Ela me tranqüilizou dizendo que quando sentisse, eu entenderia.
Mas ela não podia explicar?
Não, não poderia.
E que bom que ela não explicou.
Porque simplesmente o amor é!
BaByzinha... que eu faria não fosse você?
beijos...

Unknown disse...

depois de um depoimento desses, eu só posso concluir q, além do amor, a Bru é!