quarta-feira, 28 de maio de 2008

Efeito pós-fim de semana

- "At first, I was afraid, I was petrified. / Kept thinkin' I could never live / Without you by my side, / But then I spent so many nights / Thinkin' how you did me wrong. / And I grew strong / And I learned how to get along"...

"Bru fui à padaria comprar coisinhas pra gente. Bjos... BiA" - Era o recado que esperava por mim atrás da porta.

- Huuuummmmmmm!!! Adoro!!! Coisinhas da padaria é igual a pãezinhos diversos e todos gostosos! Oba!

Bia demorou o tempo exato que levei no banho para entrar em casa.

- Tem alguém aí?
- Yes, baby!
- Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
- Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Como foi seu dia?
- Ah... Bom.
- E o príncipe?
- Que príncipe?
- O dos contos de fada...
- Você tá falando do maníaco???
- Aff...
- Pois eu encontrei com ele hoje na Ufes.
- E aí?
- Perguntou se eu tinha escrito alguma coisa no diário... o.O
- E você escreveu?
- Claro que não! Mas...Acho que vou escrever... Também acho que ele nem é tão maníaco assim... E não me olha com essa cara de 'eu já sabia'!

Ajudei-a a arrumar as coisas na mesa.

- As coisas estão tão... limpas nessa casa.
- Andei ajeitando algumas coisas.
- Algumas? Bru! Isso aqui estava brilhando quando eu cheguei!
- Nada demais.
- Posso perguntar uma coisa?
- Claro!
- Que bandeirinha era aquela no seu quarto?
- Bandeirinha?
- É... uma de arco-íris...
- Ah! É uma pulseira que eu ganhei de presente de um amiga que foi na parada ano passado. Ela deve ter aparecido quando remexi minhas coisas para arrumar.
- Hum...
- Bia...
- Você já teve a sensação de que carrega dentro de si a consciência que este Universo tem de si mesmo? Mais, que recebeu o Big Bang como presente de batismo?

Bia me olhava com cara de paisagem. É, acho que os efeitos do final de semana ainda não passaram. Melhor encerrar por aqui...

______________________
Uma última coisa
Alguém se sentiu interessado pela 'filosofia pós-fim de semana'?
Pensei nisso depois de penetrar em O Mundo de Sofia pela quarta vez - sim, eu amo o livro!
Não leu?
Quer ler, mas não tem quem empreste e muito menos grana para comprar o livro?
No problem!
Baixe aqui - arquivo em pdf, ótima qualidade!

BrU*

5 comentários:

Unknown disse...

Pulseirinha q ganhou da amiga...
hum rum... não convenceu, senhora Wyvern!

E a filosofia pós-fim de semana me levou a acreditar que você fica em casa em alfa o fim de semana todo...
'medo'

Anônimo disse...

Posso ser o ALbert Knox da história... se você quiser...

Unknown disse...

O mundo de Sofia é mesmo a sua cara!
lindo o livro!
E o artigo é esmo ótimo...
Mas, não foge do assunto!!!
Q vc fez no final de semana???

Simone Azevedo disse...

Usando o mundo de sofia pra fugir do assunto????
hummmm
o q vc fez no fim de semana????
votei em todas as alternativas. huahauhau

Anônimo disse...

Quero mais explicações.essa foi fraca!;D