domingo, 1 de junho de 2008

Uma revelação

Querem saber quem é a responsável pelas ligações e mensagens no meu celular que deixam meus olhos brilhando? Isso é fácil de resolver! O nome dela é Daniela!

Por que essa foto como imagem desse texto e o que ela tem a ver com isso? Bem, nossos jeitos de ser são bastante parecidos com o tigre (Dani) e a borboleta (eu). Por isso dizemos ser representadas por eles. Por isso essa imagem significa que estamos sempre perto uma da outra.

Dani - Biquíni Cavadão

Nada mais a declarar! (por enquanto)

BrU*

6 comentários:

Juliana Rodrigues disse...

Huuummm...tell me another thing cause I knew that already, baby!
Kiiiiiiiiiiisses :)
The point is: why she makes your eyes shine like that???

Unknown disse...

Dani é?
Hum...

Unknown disse...

Ok!
Daniela. Mas isso é só um nome!
Quem é Daniela, hein???

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Bom, não preciso de outro post para responder às dúvidas gerais.

Por que ela faz meus olhos brilharem?
Porque ninguém me conhece tanto, ninguém me enxerga tanto, ninguém usa palavras que me tocam tanto quanto ela!

Quem é ela?
Minha irmã!
Não que sejamos filhas dos mesmos pais, mas isso nunca foi a única definição de irmão pra mim - o Nan sabe muito bem disso!
Mas sim, Daniela é minha irmã. E o riso dela me faz sorrir. É por isso que meus olhos brilham quando ela liga ou manda torpedo, porque ela aquece meu coração!

"Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se nada,
Dane-se tudo,
Quando você está aqui
Dane-se o mundo
Quando você sorri"

Unknown disse...

A explicação foi bastante convincente...

Agora falta descobrir o q vc faz nos finais de semana...

Unknown disse...

Agora fiquei curiosa pra conhecer esse sorriso Daniela!