domingo, 11 de maio de 2008

Zen para todo sempre, do sempre, amém.

Meu celular tocou o novo rit da Madonna. Era a mamãe.

- Ei, mãe.
- Ei, filhinha. Você não vem pra casa, não?!
- Ahh, mãe, não vou, não. Eu já fui fim de semana passado.
- Ah minha filha, você tinha que está aqui. Eu já estou estressada com seu pai e essa política!
- Ahhh, mamãe, ouça Reiki e pense em borboletinhas em tons pastéis.
- Hãããããã?! Você está se envolvendo com drogas? Eu sabia que essa faculdade ia te levar pro mau caminho!
- Não é nada disso, mamãe. É que agora decidi levar uma vida Zen.

Ficamos em um silêncio confuso, até ela pedir:
- Quero falar com a Bru.

Dei um suspirinho e fiz o que ela havia me pedido.
- Ei, tia - Bru falou, piscando um olho pra mim.
- Eu, querida. Está tudo bem?! Bia veio com uma história de borboletas em tons pastéis e...
- Calma, tia. Você precisa desacelerar um pouco. Deite com a palma da mão virada para cima e sinta seu pulmão repleto de de um ar...
- Eu estou indo pro apartamento de vocês.

Bru desligou meu celular e me olhou confusa.
- Ela disse que está vindo pra cá.
- Ahhhhhhhhhhhh! Droga! - exclamei.
- Que foi?! Ela vai dá um piti pelo nosso novo estilo de vida? - ela perguntou, preocupada.
- Não. Mas, vou ter que arrumar meu quarto...

BiA*

5 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Arrumar o quarto???
putz!

Roberta Duarte disse...

huauhahuahuahuauhaha essa faculdade ñ vai levar vcs pro mau caminho. o curso em si ja é o mau caminho =P

Unknown disse...

só eu entendo a minha bagunça!
se não for bagunçado, eu me perco no meu quarto!

Unknown disse...

putz!
to até imaginando as duas colocando a mãe da Bia p meditar
ahsuashuashuahsuahsuashaush

Rafaella Rodrigues disse...

rsrsrs..
gostei do blog! ainda não tinha vindo visitar!
parabéns às duas escritoras!
bjinhus!