sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cadê a Bru?! - Parte 2

Então, a Bru foi buscar a Tasha e depois ela ia direto pra casa dos pais.
Até aí tudo bem...
O problema é que desde então ela não me deu um sinal de vida! É, eu ainda não me acostumei com esse abandono! Deus, eu aqui querendo saber todos os detalhes e ela não me atendeeeeeeeeeeee!

E ainda papai me ligou como se nada tivesse acontecido e me mandou ir pra fazenda. Ele nem lembra que eu ainda estou magoada com a história dele não ter me deixado ir pro Rio. Enfim, só me resta arrumar minhas malinhas. Bom, a Bru não tá aqui, então não tem muita graça. =/

Eu bem que queria uma baladinha pra dar uma distraída...mas as meninas estão praticamente todas viajando e está muito frio. Acho que vou pegar um filminho e assistir com pipoca.

Ahhh, eu quase esqueci de contar como foi a festa alternativa! Muita bebida e Bob!
Sem contar um carinha de dread que nós conhecemos. Mas tenho que dizer uma coisa: Meu cabelo tá coçando muuuuuuuuuito! Eu disse pra Bru que aquele cabelo tinha piolho com toda certeza do mundo!
Nada que um pente fino não resolva! Ai que nojo!

BiA*

8 comentários:

Aline Dias disse...

Eu só quero saber se a Bru já pegou a Tasha.

Anônimo disse...

ohhh dúvida cruel!
;D

Anônimo disse...

Tenho uma indagação sobre esta trama: quando que aparecerá o principe encantado da Bia?Tô esperando minha vez pra entrar em cena!!!!
=)

Shamylle Alves disse...

ahhh, piolho?!
tadinha da bia!!!

ta otimo o texto.
beijos bia...

trocendo para que seu principe encantado chegue logo e voce pare de sofrer com esses terriveis bichinhos...
auhsuauhs

Bru & Bia disse...

"I like to move it, move it!"

E ÉDIPO NÃO TEM NADA A VER COM ISSOOOOOO!!!
¬¬'


BrU*

Tash disse...

Bem Senhoras e Senhores, como diria o Grande Senhor Laerte França, o maior jogador de escopa que eu já conheci e vou conhecer.
Eu não viajei 800 e poucos km pra ser 'pegada' por alguém.
Eu não viajei uma hora e meia de avião e fodi meus ouvidos pra 'pegar' alguém.
Eu não enfrentei minha família toda pra dar uns pega numa mina de fora.

Acho que se a gente por acaso tem, teve ou terá alguma coisa, só interessa a mim e a ela.
Não é por que os outros pensam que sabem o que se passa entre nós, quer dizer que é verdade.
Ainda existe pureza no sentimento.
Por mais que eu tente achar palavras, só sentindo pra saber como foi a melhor coisa da minha vida encontrar aquela ruivinha de um metro e sessenta e três e poder dormir no seu ombro indo pra Colatina, de ver ela se acabando em lágrimas no cinema e depois falar inglês pela rua.

Não posso mudar o que os outros pensam, mas posso não ligar.

Espero ter esclarecido mentes meio maliciosas por aí.

Unknown disse...

A Bia merece um príncipe logo!

Unknown disse...

campanha:

UM PRÍNCIPE PARA BIA... JÁ!

piolho... argh!