sábado, 24 de maio de 2008

Minutos antes do encontro


Juro que nem dormi direito essa noite. Uma baita insonia!
No fundo o medo superou minha ansiedade. Eu realmente estava morrendo de medo de ser um maníaco do parque, tipo aquele cara que aliciava a garotinha chamada Alice e depois escreveu um livro chamado 'Alice do País das Maravilhas'. Você não sabia?! Deus, espero realmente não ter acabado com sua infância.

Eu disse isso a Bru de manhã - com olheiras gigantes - e ela falou para eu não me preocupar. Enfim, de qualquer forma vou levar meu soco inglês - papai me deu quando eu entrei na Ufes para me proteger de garotos de mentes sujas (coitado!!). Mas não me ache má! A Madonna lançou moda de soco inglês agora! ^^
A Bru disse que não precisamos de nada disso...Mas...nunca se sabe!
Enfim, tá na minha hora!
Me desejem sorte, e se eu não postar aqui nos próximos dias denunciem!
Pode ser num Blog de pessoas desaparecidas!

Ps.: Podem me chamar de louca, mas coloquei meu spray de pipenta na bolsa!

BiA*

11 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

hahahahahaha!
Armada e poderosa!
ninguém segura essa loirinha!

Déh disse...

Meu Deus, ela vai é assustar o suposto fã dela.
Melhor alguém ficar de olho nessa história ai
kkkk

Unknown disse...

o.O
precisa disso tudo?

Unknown disse...

Lembre-me de não marcar um encontro com a Bia...

*torcendo para q seja um príncipe*

Juliana Rodrigues disse...

Hahahahahaha...you are more than crazy, Bia...lol
Tomara que esse cara seja o mais lindo, mais sweet, mais gentleman de todooossss :)
Td bem, aí já tô querendo demais, né...rs
Então tá, tomara que ele seja a tampa da sua panela...hahahahahaha
Bjus :)

Anônimo disse...

Caraca,
to com pena do pretendente!

vcs são demais!
;D

Anônimo disse...

uahhuauhahuauhauha
que ótimo!
coitado desse cara!
vai se ferrar com certeza!!!

Unknown disse...

hasuhsushusah
sempre magnetizantessss os capitulosss...

Aline Dias disse...

coitado.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VI O SHOW DA MADONNA AO VIVO EM NOVA IORQUE NO MSN CONCERT!
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU PRECISO IR AO SHOW DELA!
AQUI!
AQUI!
AQUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

*___________________*

Unknown disse...

Lindinha, se você quiser, eu te ensino o golpe dos pontos de pressão.
"Você tem 30 segundos de vida..."
Adoro!