quinta-feira, 1 de maio de 2008

Yes, baby, yes!

Encontrei a Bia sentada no sofá de casa quando cheguei do estágio, segunda à noite. Ela não me parecia bem. Larguei minhas coisas no chão e fui abraçá-la. E aí a torneirinha de palavras se abriu. Tudo porque um garoto não tinha ligado.

Acalmei-a dizendo o quanto ela é maravilhosa e que o carinha era absolutamente nada. Não ligou? O problema é todo dele! Fui tomar um banho e depois dei uma ida rápida à cozinha. Um brigadeiro de panela era tudo que ela precisava para se recuperar.

A terça e a quarta-feira foram meio esquizofrênicas. Marcamos de fazer muitas coisas ao mesmo tempo com o pretexto de que descansaríamos no feriado. Abençoado feriado! Ah, a Ufes também colaborou bastante com a nossa esquizofrenia. Até rolou um momento sentar e chorar pra ver o que a gente faz depois. Mas passou.

Ah! NOVIDADE! Ela vem!!! Contei isso pra Bia quarta-feira entre um e outro gole de vinho com as amigas na Lama – comemorando o feriado!
Ela = a garota de São Paulo.

- Como assim ela vem? Vem quando?
- Vem sexta-feira. Vou buscá-la no aeroporto bem cedo.
- Você vai acordar BEM CEDO sexta-feira?
- Hum rum. Preciso ir buscá-la no aeroporto!
*Bia com cara de bolinha*
- Tá...
- Pergunta!
- Melhor deixar pra lá...
- Pergunta de uma vez, Bia. Sem problema!
- Ela e você... Sabe?! Algo além de amizade?
*Risos*
- Não!
- Então me explica que eu tinha certeza que sim!
- É amizade, Bia. De verdade. Eu amo essa pequena. Talvez como se fosse minha filha. Eu quero protegê-la, cuidar dela, dividir coisas. É isso.
- Não me convenceu muito não, mas aceito.
* ¬¬’ *

Melhor deixar pra lá. Não vale a pena discutir tendo vinho como pano de fundo. A Bia estava chateada porque o pai dela não deixou que ela fosse pro Rio no feriado. Acompanhei a discussão por telefone e até ajudei na argumentação. Mas ele parecia mais estressado que a gente. E ela desistiu.

Mesmo tendo ido dormir mais tarde, acordei primeiro que ela hoje.
- Feliz feriado! – e pulei em cima da cama dela para fazer bagunça.
- Bruuuuuuuuu, o que nós vamos fazer hoje?
- Festa!
- Festa?!
*Olhos brilhando*
- Hum rum.
- Reggae, bebida, pessoas animadas e risos.
- E maconha! Nós já somos consumidoras passivas desse negócio.
- É, mas só passivas MESMO!
- Me deixa dormir mais um pouquinho?
- Claro. Eu tenho algumas coisinhas pra preparar para a chegada dela.
- Boa sorte pra você – e voltou para o travesseiro.

Preciso fazer algumas coisas e comprar outras. Será que o supermercado está aberto?
Let’s see!

BrU*

8 comentários:

Unknown disse...

Nada melhor que ler os textos da Bru numa manhã besta de feriado!
A-doroooooo!
beijos babyzinhA

Unknown disse...

"Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta
There was a Buffalo Soldier
In the heart of America
Stolen from Africa, brought to America
Fighting on arrival, fighting for survival"

E VIVA MESTRE BOB!!!

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quem é a garota de São Paulo?

*curiosa*

Roberta Duarte disse...

uaaaaau..simplesmente ótimoooo
bru e bia..essa dupla promete hein!!!!
aaaah e essas pessoas de são paulo hein...hehe =X


bjusssss

Tash disse...

Aiiii que verrrrrgonha!

Mas é people, a garota de Sampa sou eu!
Sim, sou eu.

Perguntas?

Bem, marquem uma coletiva que eu respondo tudo, ok?

(H)

Bru & Bia disse...

Perguntas??????????!
TODAS!
uhauhahuahuahua
;D


BiA*

Aline Dias disse...

santo compl�xo de �dipo!

ahm...

www.literaturaboteco.blogspot.com

Déh disse...

Essa Paulistinha ai, que vai encontrar e conhecer a Bru é a menina mais sortuda do mundo.
Nossa eu queria ser uma mosquinha pra estra naqule aeroporto quando o avião da Tash chegasse.
Vai ser maravilhos e emocionante.
Amigos aguendem os próximos episódios.
Vai Paulistinha e aproveita bem sua aventura, pq são poucos q tem essa coragem e determinação.
Bjo no seu coração

Shamylle Alves disse...

adoreiii...
assim como adoro a bru e bia...
e to com voces somos usuarias mesmo que passivas da maconha?
será que isso é ilegal!?
asuauhsa (foi pessima sei!)

esperando os proximos postes da bru e indo ler o da bia!

beios