quinta-feira, 1 de maio de 2008

=D



Meu pai é muito injusto! Por que ele não entende que meu emocional está abalado e eu preciso passar o feriado no Rio para tentar me reestruturar? Ele simplesmente falou que não dá porque ele está muito envolvido com a política e não tem tempo de agüentar os meus "pitis". Ele não falou exatamente assim...Mas no final das contas foi isso.

O menino também não ligou. Mas eu não estou mais nem aí porque a Bru me lembrou que ele não era tão bonito assim e respirava pela boca, emitindo um barulhinho asmático. O meu fim vai ser ficar em casa no feriado. Mas uma coisa me anima: a Bru disse que nós temos uma festa alternativa hoje. É claro que isso significa que meu cabelo vai voltar com cheiro de maconha, mas ahh, meu shampoo é bom e resolve!

BiA*

4 comentários:

Unknown disse...

"meu cabelo vai voltar com cheiro de maconha, mas ahh, meu shampoo é bom e resolve!"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu adorei isso demais!!!!!

Festinha underground... Louca p saber o q va acontecer!

Unknown disse...

Os pais teimam em nos contrariar... Paciência!

Ah! E é típico da Bru cuidar da gente... Ela é desse jeito! Meio irmã, meio mãe de todo mundo!

Bia, vc escreve lindamente bem! Parabéns!

Anônimo disse...

Ah! Obrigadaaaa!
;D
Bia

Aline Dias disse...

ai essas coisas alternativas.
e eu preferia a outra op�o. barulho asm�tico � leve.