terça-feira, 27 de maio de 2008

Enquete: O que a Bru fez no fim de semana??

Viagem de fim de semana pra fazenda implica vocês-sabem-o-que: Bru incomunicável!
Não consegui nem contar a ela o que havia no diário.
Na verdade, todo o encontro tinha sido muito estranho. Quer dizer, estava lá um menino com uma blusa indiana e chinelo de dedo. Eu reconheci, é claro. Nós havíamos nos visto muitas vezes na Ufes. Mas, Deus, eu nunca poderia imaginar!
Então, ele me deu um diário e eu precisava ir embora muito depressa se não perderia meu ônibus. Não deu tempo de muita coisa.

Dormi a viagem toda. Vocês sabem que eu havia tido uma noite super mal dormida pela ansiedade do futuro encontro. Só quando cheguei na fazenda resolvi abrir o 'presentinho'. Vocês acreditam que ele anotou todos os dias que nós nos encontramos na Ufes?????! E além disso minhas roupas e detalhes de seus pensamentos sobre mim. Lindo, não?! NÃO! Maníaco, isso sim! Tinha, inclusive o dia que ele me seguiu para descobri meu endereço!

Eu fiquei perplexa e precisava, urgentemente, conversar com a Bru! Mas ela não me atendeu. Assim que voltei e coloquei os pés no apartamento, percebi que tinha alguma coisa errada.

Primeiramente, ela, aparentemente, não estava em casa. Depois, tudo estava perfeitamente arrumado. Aquilo era tão esquisito!!! Continuei entrando sorrateiramente pelo apartamento. Dei uma olhada no meu quarto e não detectei nada de diferente - além da organização, claro. Mas, o quarto da Bru estava com a porta fechada.

Eu logo pensei que o maníaco poderia estar ali, com a minha amiga amordaçada! Meu coração acelerou e meus pelos se eriçaram de medo. Mas eu precisava encarar, e seria forte. Respirei fundo e me aproximei da porta.
- Bru?! - perguntei, sem resposta.

Coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo novamente e abri de uma vez.

Suspirei aliviada quando vi que estava tudo calmo e arrumadinho. E também havia uma bandeirinha ali.
Uma esquisita bandeirinha colorida.
Alguém tem algum palpite??

BiA*

10 comentários:

Unknown disse...

EU TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
A Bru fez uma festinha pa entrar no clima do carnaval de 'São Paulo'!!!

Unknown disse...

Hum... Acho que a Avenida Paulista é um bom palpite... Ainda mais depois de ela ter assistido ao show da Madonna no MSN Concert.

Unknown disse...

Veio para Amphipolis!
Convidada especialíssima da Parada do Orgulho X!

Déh disse...

Para mim ela deu uma escapadinha sorateiramente. Tipo vou ali na esquina e já volto e foi abalar na Paulista.
Afinal ela tem uma alma anciosa por liberdade. Vai ver ela foi e voltou e ninguem desconfiou. kkk
Bru Bru Bru, conta essa história direito

Anônimo disse...

Eu sei o que ela fez no final de semana passado!
MUAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

e nem veio aqui me visitar?

Tash disse...

Será que ela esteve por aqui?

=O

Será que ela esteve no meio das cinco milhões de monas que haviam na paulista?

Bom, eu estava lá e não vi nenhuma ruivinha do olhar brilhante.
Por onde vc passou que eu não vi, hein dear?

=P

Anônimo disse...

Bru se vc fizer festas raves me chama!!!!
;D

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Prefiro não comentar!
¬¬'

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Nan!!!!!
meu irmão lindo!!!!
é claro q s eu tiver q viajar é pra sua casa q eu vou!!!
*______________*
te amo!!!

e é lógico q eu esticaria até BH...