segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feliz Segunda-feira!


Hatuna Matata! É lindo dizer! Hatuna Matata! Sim vai entender! Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, e aprender...

Eu odeio esse despertador! Mais alguém concorda que deveria ser proibido acordar cedo, pelo menos na segunda-feira?

E hoje a Bia nem tava aqui pra tomar café da manhã comigo. Ou melhor, me obrigar a tomar café da manhã. Onde ela está? Acredito que chegando por aí. Moramos juntas há quase dois anos e ainda não me acostumei aos finais de semana que ela passa com os pais dela. Sempre, de 15 em 15 dias, impreterivelmente, lá se vai a Bia pra fazenda do pai. Sem ela aqui, aproveito pra fazer algumas coisinhas... Fico desligada do mundo. Ah, como eu sinto falta dessa guria!

Conheci a Bia no primeiro dia de Ufes. Assim que cheguei, reparei na garota de vestido rosa encostada na parede, observando todo mundo. Gostei dela no mesmo instante. Era o meu terceiro dia em Vitória, morando sozinha. Os meus pais moram em Colatina. E não é porque eu passei na Ufes que ia se mudar todo mundo comigo. E eu não tenho finais de semana marcados pra ir pra casa. Vou quando quero!

Fui conversar com a garota de vestido rosa e descobri que ela tinha o mesmo histórico que eu. Dois dias depois estávamos morando juntas. A Bia é o melhor presente que eu ganhei depois que entrei na universidade. Estou preocupada dela não ter aparecido pra aula.

Isso significa que eu só vou vê-la quando eu chegar em casa à noite, depois do trampo. Pára! Eu disse trampo? Deuses! Acho que ando conversando demais com a guria de São Paulo. Daqui a pouco eu saio por aí falando mano, treta, tá ligado, tá ligado?
O.O

Melhor eu começar a prestar atenção na aula...

BrU*

6 comentários:

Aline Dias disse...

Sabe. O grande problema � que, fazendo um blog desse jeito, vcs assumem que as pessoas v�o ler a hist�ria inteira. � interessante, mas e se alguem queiser ler depois de muito tempo?

Unknown disse...

Tá ligado?
Mano?
Treta?

Bruzinha, what is happened?

Unknown disse...

"aproveito pra fazer algumas coisinhas... Fico desligada do mundo"

Fazendo coisinhas? HoHo...
Desligada do mundo é... Hum... Tenho vaga idéia do q isso possa significar. Mas eu qro descobrir o mistério.

Bru & Bia disse...

Aline...
qto ao seu questionamento no blog...
bem, as pessoas terão uma noção do q tá acontecendo pq um post não é necessariamente continuação do outro. e se quiserem ler tudo, poderão ir ao arquivo do blog. a nossa idéia é fazer um sitcom no blog. não digo novela pq os capítulos não poderiam se encerrar neles mesmos e não teríamos como dar conta de mil personagens.
bom... espero q dê certo

beijooooooooooooooooooooos

B-Bru

Tash disse...

Olha só!
Uma das melhores gírias do mundo está expandindo fronteiras!

Ah, segunda-feira...
Não podia simplesmente tudo começar na terça?

Amor, como já te disse, adoro seu humor sutil e 'ácido'.

E mano, não mexe com ela não, tá ligado?
Senão o baguio vai ser louco, truta!

=D

Déh disse...

Bom vu comentar por atacado aqui.
Cara que legal. Quem dera eu tivesse uma Bia ou uma Bru ou as duas juntas como minhas amigas.
Como costumo dizer amigos, na maioria das vezes sabe mais de nós mesmos que nossos pais. Amigos são como pedras preciosas e cabe a gente fazer com que a cada dia seu brilho apareça e que a amizade brilhe eternamente como um diamante que lindos e tão valioso como os amigos verdadeiros que estao ao nosso lado em todos os momentos sejam bons ou nao.
Bru e Bia, Bia e Bru.