terça-feira, 10 de junho de 2008

O grito

-AAAAAAAAAAAAA!

Acordei assustada e dei um pulo da cama. Era a voz de Bia. Voz não, grito! Cheguei correndo ao quarto dela e a encontrei chorando, encolhida na cama.

- Bia?! - me abracei a ela - O que houve?
- Ele me beijou!
- Ele? - olhei em volta e não havia ninguém mais no quarto - Ele quem?
- O vizinho morto!
- O que?
- Ai, Bru, ele tava aqui no meu quarto, agarrou meu braço e disse que antes de sumir tinha que fazer uma coisa e me deu um beijo. Disse pra eu não dizer nada até ele ir embora. Quando ele saiu pela janela eu gritei...
- Pela janela?
- É...

Pausa.
"Que tipo de estúpido sai de um apartamento do quarto andar de um edifício pela janela? Naquela hora, não havia ninguém nos corredores. E no prédio também não havia câmeras internas de segurança. Aliás, entrar e sair sem ser visto dali era bastante fácil, pelo menos para quem tivesse uma capacidade mínima de raciocínio. Ah! Claro, mas ele era o Joxer!"

- E você viu pra onde ele foi?
- Não Bru, ele saiu e eu me joguei na cama, desesperada!
- Ei, ele disse que ia sumir?
- Foi.
- Muito suspeito isso, não?
- Mas ele não estava morto?
- Pelo jeito, não. "Há algo de podre no reino da Dinamarca", baby! Mas nós vamos descobrir o que é.
- Como vamos fazer isso, Bru?
- Vou chamar todas as Bernadettes, agora. Tire sua roupa preta e seus óculos escuros do guarda-roupa e prepare-se, Bia. O que quer que esteja acontecendo, por mais estranho que seja, nós vamos descobrir!
- É por isso que eu te amo!
- Também amo você!

Quando estávamos abraçadas, ouvimos um outro grito, perturbadoramente ridículo. Corremos as duas para a janela da sala e vimos o Joxer, ou melhor, o vizinho, caído em cima dos pés de azaléia que havia na entrada do nosso prédio. Não demorou a aparecer outro cara para ajudá-lo. E o tipo físico do sujeito era bem parecido com o do "policial estranho".

Menos de uma hora depois, as Bernadettes estavam todas reunidas lá em casa.

BrU*

7 comentários:

Unknown disse...

Frenéticooooooooooooooo!
Este blog está frenético!
Bru e Bia, essa história está cada vez melhor!
Parabéns meninas!

Unknown disse...

Qse choerei de rir visualizando a cena do Joxer caído.

Realmente, o Joxer é tão... Joxer!

Unknown disse...

E agora? O que vocês vão fazer???
*super curiosa*

Anônimo disse...

Tudo isso é muito supeito!
Cuidado garotas!!
;D

P!nk disse...

Olha gente.... como isso tudo é muito estranho, eu prefiro acreditar que tem algo armado por ai....

Déh disse...

Tá ficando cada vez melhor isso aqui.
Agurdem os próximos capitulos

Anônimo disse...

Nossa que coisa louca....

adorei...amo loucuras...

hoho..

*curiosa*