sábado, 7 de junho de 2008

Eu matei um cara?


- Por que não me contou do assassinato????! Você sabe que eu não tenho digital. Agora vão pegar você com certeza!
- Que história é essa, Bia? Não estou entendendo nada!
- Tem um policial aqui em casa dizendo que você matou o nosso vizinho.
- Ele é louco? Mas eu nem nunca fui à casa do Joxer!
- Ele disse que sim.
- E como é que ele sabe disso? O que mais ele disse?
- Não lembro direito, Bru. E ele tá na casa do morto, até você chegar.
- Eu tô indo pra casa agora. Não faz nada antes de eu chegar aí.
- Tá bom.

Que história é essa de eu ter matado o vizinho? Tudo bem que ele é o Joxer, mas isso não é motivo para matá-lo. Ou é? Não sei, mas eu nunca fui até à casa dele e eu não o matei! Isso está muito mal contado...

Quando cheguei em casa, Bia estava nervosa. Batemos na porta do vizinho e um policial bem estranho abriu a porta. Ele me olhou como se eu fosse um prêmio a receber. Ele pediu que eu entrasse no apartamento e me recusei a fazê-lo. Nunca havia estado ali antes e não entraria até tudo se resolver. Ele relutou em nos acompanhar até nosso apartamento, mas acabou cedendo.

Ele não quis saber meu nome, idade, nada! A primeira pergunta dele foi: "Qual foi a ultima vez que você fez sexo?" Olhei para Bia pedindo socorro. Como assim? As outras perguntas foram tão viajantes que eu passei a acreditar que aquele homem não era um policial e mais, o vizinho teria mesmo morrido? Alguém tinha visto o corpo? Não!

Muito suspeito tudo isso. Decidi que iria descobrir o que aconteceu. Sozinha? Jamais! Bia e eu formávamos uma boa dupla. Mas isso era missão para convocar As Bernadettes!

Mais eficientes que as Espiãs...
Mais charmosas que as Panteras...
Mais perigosas que a Máfia Italiana!

BrU*

5 comentários:

Unknown disse...

Suspeito... muito suspeito tudo isso!
Isso aqui está bom demais!
Realmente, impossível parar de ler!

E essas Bernadettes... Poderosas, não?
Adorei!

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Quer dizer então que agora o bicho vai pegar???
Adoroooo

Anônimo disse...

quero só ver o que essas gurias vão aprontar!

Thais Schoereder disse...

Caraca! Eu tiro umas férias entre resenhas, artigos e professores destrambelhados e já tem até assassinato rolando nesse blog!!
Adoro o texto de vcs!!
Passem lá no Em Vênus e contem uma historinha pra gente tb!!
Bjuu

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Eu me orgulho tanto desse escudo q fiz!

*___________________*

Bernadettes Forever!