quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Crime


A campainha tocou e eu dei de cara com um homem forte e alto quanto abri a porta.
- Sou da polícia - informou, ele, mostrando-me a carteira oficial.
- E...?
- Você é a Brunella?!
- Não, não...A Bru mora aqui, mas ela tá no estágio - expliquei - Se o senhor quiser, pode me adiantar o assunto.
- Você pode me informar quando sua amiga entrou no apartamento 603??
- No apartamento 603?? - perguntei espantada - Mas é o apartamento do vizinho esquisito que nós até apelidamos de...de... - tentava a todo custo lembra-me do nome - ahhh, aquele cara da "Xena" que...
- Olha, eu não tenho tempo pra isso. A Senhorita sabe ou não me dizer quando sua amiga foi ao 603??
- Claro que eu sei. NUNCA! - exclamei - A Bru nunca foi ao ap dele.
- Não é essa a informação que eu tenho.
- Por que o senhor quer saber tudo isso??
- Porque o morador do 603 foi encontrado morto no apartamento - ele contou, em tom sombrio - E a informação que tenho é que sua amiga entrou lá ontem.
- Mas...
- Enfim, de qualquer forma ficarei aqui até tarde, peça para sua amiga nos procurar assim que chegar ao apartamento.

Eu já ia fechar a porta, mas ele me impediu e tirou uma foto do bolso.
- Só mais uma coisa. A senhorita reconhece essa pessoa?!

Era o maníaco do diário! O garoto da Ufes que me perseguiu e me deu um diário enumerando todas as vezes que me observou na faculdade, minuciosamente.

- Sim...Por quê?!
- Tem andando rondando o prédio de vocês há algum tempo - falou, com um suspiro já cansado - Já que o conhece, venha com sua amiga quando ela chegar. Precisaremos conversar com vocês duas.

Só consegui discar direito após a terceira tentativa. Minhas mãos tremiam. E quando finalmente a Bru atendeu eu me desatei a falar:
- Por que não me contou do assassinato????! Você sabe que eu não tenho digital. Agora vão pegar você com certeza!

BiA*

7 comentários:

Unknown disse...

A Bru matou um cara???????
o.O

Unknown disse...

A Bru matou um cara???????[2]
o.O³³³³³³³³³³³³³

Juliana Rodrigues disse...

Cara, isso aqui tá ficando cada vez melhor!!!

Déh disse...

Quem? A Bru matar uma pessoa? Como? Tâo doidos é? Vcs beberam o que? Melhor fumaram o que minha gente?
A Bru deve ter uma explicação.

Anônimo disse...

Esperando explicações da Bru.

Fabiana Fracarolli disse...

Vixe .. isso aqui tah ficando mt sinistro!!!!

Façam o próximo post LOGO!!!huahauha

BjãOOOO mininas

Anônimo disse...

Não foi a Bru quem matou. Se tivesse sido, ela nem seria suspeita.
Por quê?
Porque se ela fosse cometer um crime, seria o crime perfeito!

"Há algo de podre no reino da Dinamarca"...