quinta-feira, 12 de junho de 2008

Plano

Retrospectiva:

Um aluno da Ufes persegue a Bia por muito tempo.
Qualificação: Maníaco da blusa indiana.

Um falso policial acusa a Bru de ter entrado no apartamento do vizinho Joxer (a informação era que ele estava morto). A primeira pergunta que ele faz é quando a Bru fez sexo pela última vez.
Qualificação: Falsidade ideológica seguido de assédio sexual.

O vizinho é tido como morto, mas aparece no quarto da Bia. Tasca-lhe um beijo e depois sai em companhia do falso policial.
Qualificação: Ressuscitado safadinho.

Plano A:
Procurar o maníaco da blusa indiana na festa da Ufes, esta noite!
Armas: soco inglês da Bia, spray de pimenta e golpes de luta marcial da Bru.
Estratégia: chegar dando voadora.

Plano B:
Vamos ver o que vai dar o plano A e aí pensamos em alguma coisa.

__________________________________________
Ok, estou indo colocar meu pretinho básico de missões especiais. Já, já daremos mais informações.

BiA*
Qual é, hein??! Hoje é dia dos Namorados! Eu não poderia ter uma folga??

8 comentários:

Unknown disse...

Chegar dando voadora?
Essa eu queria ver!
Acaba com eles, Bru!!!!!

Unknown disse...

Bruuuuuuuuuuuuu!
Liberte a princesa guerreira que existe em você!
Arrasaaaaaaa!

Anônimo disse...

Libertar a princesa guerreira?
Ela não precisa disso!
A Bru é afilhada de mestra Lao...
Yü Shin Long é o que ela é!

Vamos lá guria...

Unknown disse...

Se precisarem de ajuda, amores, contem comigo!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Enfim, ora de brincar!
Estou adorando isso aqui!
E esses três manés que se cuidem!!!

*meio riso*

Anônimo disse...

Ahhhhhhh!
agora o negócio vai esquentar!
;D

Déh disse...

Em mais um emocionante e intrigante eps, Bru e Bia convocam as BERNADETES.
Agora sim a chapa vai esquentar. Será q teremos cenas de luta marcial nos proximos capitulos dessa emocionate saga? Aguardem meus amigos e amigas
Pq as BERNADETES vão botar pra quebrar
Pede pra sair, pede pra sair

Anônimo disse...

agora sim!
vai rolar sangue!!