sexta-feira, 20 de junho de 2008

Momentos de tensão

A madrugada estava fria e logo que saí do carro um vento cortante atingiu meu rosto. Nos aproximamos de minha casa lentamente. Meu corpo tremia, resultado de um misto de frio e medo. Estava tudo silencioso até ouvirmos um barulho de motor. Eu virei assustada e logo percebi que um chevette entrava na fazenda.

- Vamos nos esconder! - ordenou Bru.

Corremos para nos esconder. Fiquei na espreita atrás de uma árvore enquanto as meninas buscavam esconderijo.
Vi o vizinho Joxer e o falso policial saindo do carro e fiz um sinal para Bru, que estava atrás do carro o meu pai, bem próxima a mim.
"Eles devem ter se perdido, ou esperaram a madrugada pra entrar na fazenda" pensei, sobressaltada.

O falso policial aproximou-se da casa e ficou olhando, estudando o local, enquanto o vizinho estava encostado no chevette. Na porta da minha casa, o homem troncudo fez um sinal, pedindo que o outro se aproximasse.

Meu celular tocou, me dando um susto. Apertei logo o botãozinho para a musiquinha parar. Nós não podíamos chamar atenção. Olhei quem estava me ligando e tremi ainda mais. Joguei o celular para Bru. Ela pegou, olhou e atendeu, com os olhos arregalados.

Me senti num dos enredos eletrizantes de Sidney Sheldon.

BiA*

Um comentário:

Unknown disse...

O.O
Todas as surpresas do mundo estão nesse texto!!!