segunda-feira, 9 de junho de 2008

Beijei o defunto

Diante de todo aquele problema (a notícia de que meu vizinho tinha sido assassinado e a acusação da Bru como a assassina por um policial esquisito que só perguntou sobre sexo), decidimos que o melhor era mesmo passar o caso para todas as Bernadettes - espiãs mais do que especializadas em crimes sem pé nem cabeça.

- Então, vocês estão me dizendo que um cara louco apareceu acusando a Bru de ter matado o vizinho Joxer?? - quis confirmar Robertinha, a Bernadette Dark.

- Isso mesmo! E veio com um papinho muito esquisito de sexo! E ele queria que nós entrássemos no apartamento do defunto! - exclamei, nervosa com todo aquele mistério.

- Me parece que esse cara queria dar um jeito de incriminar a Bru, por isso insistiu tanto para que ela entrasse no apartamento! - opinou Shamy, com seus olhinhos tupinukins cerrados.

- Mas a dúvida que eu tenho é se o vizinho realmente morreu. Ainda não fui convencida disso - falou Simone, a venenosa.

Mas eu soube a resposta na noite seguinte...

Eu estava já deitada, abraçada ao Quico (o macaquinho de pelúcia que ganhei do meu ex), quando despertei com uma pegada forte em meu braço. Não tive como gritar pois logo uma mão tampou minha boca com violência.

- Não grita! - pediu o vizinho, em tom de súplica.

Eu assenti e ele tirou a mão de minha boca

- Eu preciso fugir, mas antes tinha que fazer uma coisa.

- Nhum??! - foi a única coisa que consegui exclamar.

Ele me pegou com força e me beijou. Em seguida, foi embora, sem me dar explicações.

DEUS!
Eu peguei um defunto?????????????????
Ou pior, era o vizinho Joxer em carne e osso! Blééééh!
Que nojo!


BiA* - que lavou a boca por mais de uma hora.

7 comentários:

Déh disse...

Isso tá ficando cada vez melhor
Sexo, mistério, suspense, amor....
Uiaaaaaaaa
Aguardem em breve cenas dos próximos capítulos desse emocionante folhetim aqui na sua TV (ops blog) O FANTASTICO MUNDO DE BRU e BI

Shamylle Alves disse...

yzapltkuAh, Bia se for um fantasminha estilo Jesse da Suzi, dou total apoio!

ahusuha

beijo

Unknown disse...

Como assim?????????????
O Joxer não morreu????????
MATEM ELE!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
E como assim beijar defunto?
Quero só ver onde isso vai dar!

Anônimo disse...

A-Haaaaaaaaaaa!
Eu desafio alguém a adivinhar o final desta estória, se a Bru for a autora.
Como ela mesma diz, a escola de suspense dela não são as novelas porcas da Globo.
A Bru fez escola de suspense com Sidney Sheldon e Agatha Christie.
Vem coisa muito boa por aí!
Guria, você tem mãos de ouro!

Gigi Simões disse...

Bru!
Ainda não tive tempo de ler tudo...
...mas o que eu li, deu pra ficar super curiosa!

=D

Beijocas!

Bru & Bia disse...

A brincadeira está começando agora!
Muahahahaha!

Bru*