domingo, 22 de junho de 2008

Ligação estranha

Estava deitada no chão, atrás de um arbusto quando Bia jogou o celular. Não entendi a princípio até ver de quem era a chamada. Rastejando, fui até árvore onde Bia estava. Joxer e o policial fajuto discutiam alguma coisa no carro. Não me veriam, muito menos me ouviriam fazer nada.

- Como é que você tá me ligando, Bru?
- Provavelmente, celular clonado.
- E agora?

As outras Bernadettes chegaram. Contamos às meninas o que estava acontecendo e nos olhamos pensando no que fazer.

- Vou atender.
Silêncio e consentimento de todas.
- Alô.
- Surpresa loirinha? - resolvi entrar no jogo dele.
- Um pouco. A voz da Bru está diferente!
- Talvez porque não seja a Bru!
- E quem é que tá falando então?
- Joxer, o poderoso...
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa musiquinha nãaaaaaaaaaaoooooooo!!!!
- Não gosta? Eu cantava pra você!
- Ok. Vamos parar com a palhaçada. O que você está fazendo com o celular da Bru?
- Ah, meu amigo clonou ele pra gente ter seu número.
- E posso saber por que raios você me liga no meio da madrugada?
- Ah, isso é porque eu tô aqui na porta da casa dos meus sogros. Vim fazer uma visita.

Passei o telefone para Bia.

- Hora de começar a agir, meninas. Enrole-os ao telefone. Vou fazer uma surpresa aos nossos rapazes!
- Vai lá Bru! Deixe eles comigo no telefone - disse Simone.

Notei que um galho da mangueira atrás da qual estávamos ia direto até o carro. O galho era suficientemente forte para me agüentar. Subi na árvore e fui silenciosamente até o capô do chevette.

- Hora de brincar!

BrU*

12 comentários:

Unknown disse...

Eu tô visualizando a cena!!!
Acaba com eles Babyzinha!
Você é poderosa!
hahahahahhaH!

Unknown disse...

Estratégia, agilidade, tomada de decisão...
Parece até alguém que eu conheço.
Só falta o chakram!
*pisco*

Gigi Simões disse...

Essa história tá dando o que falar!!!
Quero só ver!!!

Poderosas!

=D

Unknown disse...

Bru, não sabia que vc tbm era ninja!!!
Como você mesma diz, "tá demais, hein" guria!

Nanda-wp disse...

Lasca a brasa, maninhaaa!!!! hauahauahaua
Poderosa....atrevidaa!! ò.ó
uhuuuuu

Anônimo disse...

A diferença é que o mister Sheldon não participava tão ativamente de suas histórias...

Curioso para saber como continua!

Unknown disse...

Vai La MANA...
Vira o carro de cabeça pra baixo \o/
Adorei...

Minha Pantera preferida!
~♥~

Juliana Rodrigues disse...

Huuuummmm, naum espetaculariza muito não, hein. Tô gostando muito até aqui, mas, confesso, temo q a história tenha um final bobo.
A história é forte, meninas, mantenham a linha. Vocês são muuuito cômicas.
Bjuuuuussss!!!
P.S.: Não quero q este blog acabe, não!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Pantera?
Eu?
hum... não... Bernadette!!!
HoHo!!!

E não se trata de espetacularizar... Trata-se de tentar construir um final absolutamente incrível, como os de TODOS os livros do Sid, O CARA!

Qto ao fim do blog, bem, nada está decidido ainda.

Unknown disse...

Como assim???
Esse blog pode acabar????????

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!

P!nk disse...

Bruuuu, levou a katana??? e a zarabatana????????? huahauahuaha
Cadê sua fiel companheira com o 'cajado'?????? hauahuahua (tô brincando)....

óóó, vai ser a maior sacanagem se vocês não continuarem! Tô adorando! bjos

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Quando é que uma discípula de Lao Ma esquece de sua katana???
NEVER!!!

Amore, o posto de 'cajado' está vago. Aceito candidatas!
HoHo