terça-feira, 24 de junho de 2008

Ao Ataque!

- Então, quer dizer que você está na casa dos seus sogrinhos?? - perguntei, entrando no jogo.

- Sim, sim. Na porta da casa. Vou pedir sua mão em casamento, já comprei inclusive nossas alianças - ele respondeu.

- E se eu não quiser? - eu questionei, morrendo de medo por dentro.

- Não há essa possibilidade, minha princesinha.

Simone fez uma careta pra mim.
Princesinha?? Ai, que nojo.

- Só um detalhe: e se meus pais não quiserem??! - continuei enrolando.

- Você será a órfã mais linda da face da Terra - ele respondeu em uma voz macabra.

Só então percebi como estávamos num jogo perigoso.
Precisava avisar a Bru de qualquer maneira.

- Eles são dois, Simone! É muito perigoso!

- Ha-ha - Simone forçou uma risadinha - Já era amiga. A Bru vai atacar. Mas relaxa, ela é uma Bernadete de primeira!

Então, simplesmente respirei fundo e me preparei para assistir o espetáculo.

BiA*

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm qro assistir ao espetáculo!!!!
BRU! BRU! BRUUUUUUUUU!!!!

Unknown disse...

Cadê a ação???????
Escrevam o próximo posta já!!!!!

Unknown disse...

AÇÃO!!!!!!
Quero ver o que essa guria vai fazer!

Aline Dias disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooooooooooooooooooo

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Alguém avisa pra esses dois sujeitos q estamos no século XXI!
Se ela quiser casar, ela pede!