quinta-feira, 19 de junho de 2008

A caminho de casa


- Os caras estão em Afonso Cláudio – confessou o maníaco indiano.

O silêncio que se seguiu a essa informação foi cortante.

- Mas... Bia, não é lá que seus pais moram? – quis confirmar Si.
- É...
- E você pode me dizer que diabos esses dois estão fazendo lá? – explodi de raiva.
- Eu não sei! Eu juro que não sei. Eles não quiseram me contar. Mas acho que iam encontrar umas pessoas. Meu amigo me disse que ia pra uma fazenda ou algo assim.
- Uma fazenda?! – assustou-se ShaSha.
- Foi isso que entendi quando ouvi os dois conversando?
- E o que mais ouviu? – questionou Beta.
- Nada. Quando me viram, eles mudaram de assunto.

As meninas olharam pra mim. Respirei fundo e busquei o equilíbrio. Aproximei-me de nosso prisioneiro e olhei bem em seus olhos.

- Fique sabendo que se alguma coisa acontecer ao tio Otávio e a tia Ciça, eu mato vocês três!

O maníaco indiano suava e estava pálido. As garotas já estavam prontas para agir. Partiríamos naquele mesmo instante para a casa dos pais de Bia. Pegamos poucas coisas em casa. Biscoitos, garrafas de água, sucos, toddynho e frutas.

- E o que fazemos com ele?
- Deixem-no trancado no quarto vazio e deixem um cacho de bananas e uma garrafa de água lá. Ele não vai precisar de mais que isso enquanto estivermos fora.
Dirigi-me ao prisioneiro.
- E se você fizer xixi no quarto, eu vou usar minha Katana quando eu voltar! Entendeu?
- Si-si-sim.
- Ótimo. Estamos prontas meninas. Esses três mexeram com as pessoas erradas. Se eles não sabiam disso, acabarão por descobrir!

Dirigi com cuidado e chegamos em Afonso Cláudio de madrugada. Aparentemente, estava tudo em ordem na casa dos pais de Bia. Aparentemente...

BrU*

3 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Minha primeira suspeita foi de que o vizinho Joxer estivesse como auxiliar do Dunga. Isso explicaria algumas coisas...

Unknown disse...

Eu não ia querer encontrar a Bru tão brava assim!
*medo*

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii!!
Entrem logo em casa meninas!
=D