domingo, 29 de junho de 2008

Gran Finale!



Parecia coisa de filme ou videogame.
De repente eu estava passando por situações que nem em meus sonhos mais loucos eu imaginara passar.
Papai abriu a porta de casa desesperado, com uma espingarda enferrujada na mão e mamãe a tiracolo, com bobs no cabelo a lá Dona Florinda.

- Larguem as meninas seus idiotas!!! - bradou papai, correndo em nossa direção cheio de raiva.

- Ok, tio, já tá tudo sob controle! - falou Bru, nossa magnífica protetora.

- Ouvi barulhos lá de dentro e assim que vi vocês pela janela acordei seu pai e viemos correndo - contou mamãe, me abraçando tão forte que quase perdi o ar.

- Agora, nós temos é que chamar a polícia - falei.

- Já chamei, querida - falou mamãe e logo ouvimos o barulho da sirene policial.

O vizinho Joxer ficou olhando abobalhado para nós. Ele ainda tentou fugir, mas papai apontou a espingarda e ele parou rapidinho. O vizinho e o policial foram para a delegacia.

Foi constatado que Joxer tinha realmente problemas de fraqueza mental e ele foi submetido a um rigoroso tratamento. O falso policial foi preso. Ele não tinha nenhum problema, não. Era falta de vergonha na cara mesmo.

Meus pais ficaram bem depois do choque e nos levaram de volta pra Vitória porque, segundo eles, nenhuma de nós tinha condições de dirigir.

Encontramos o maníaco do diário quietinho, com fome e desidratado. Mas não dei queixa dele, não. Ahhh, dele eu até que gostava.

A Bru precisou de uma boa noite de descanso para se recuperar de tudo, mas agora estávamos prestes a entrar de férias e teríamos tempo suficiente para descansar (e também entrar em outras aventuras loucas).

O apartamento ainda fica estranhamente limpo quando eu volto da fazenda. Eu ainda não descobri o que acontece.

E nosso mundo...ah, esse não pára mesmo!


BiA*

8 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

*bru chorando e rindo emocionada*
é hora de dizer bye bye...



será????????
heheheheeheheheh
*má*

Bru & Bia disse...

será?
será?!

não posso revelar.

Bia

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vcs são demais meninas!

Anônimo disse...

Miss Sheldon, eu espero, sinceramente, que não termine aqui.
Beijos amora!

Unknown disse...

Eu espero, sinceramente, q continue!

Rafaella Rodrigues disse...

Ahh.. o final é sempre triste né? rsrs.
adorei!

Aline Dias disse...

e o que a bru faz em casa?

Unknown disse...

E o que a Bru faz em casa?[2]





ps: Desculpe a intromição, mas num acaso muito encantador descobri o blog de vocês. Preciso confessar: estou apaixonada! *___*
Quakquakqukquakquakquak...
Mas serio, maravilhosa a ideia, em que deixa a mistura de realidade e uma ficção intrigante. Ou não é ficção?! Não da pra saber, e isso é mais maravilhoso ainda.
Se não continuarem a ideia, juro que roubo para meu livro!
^^


Beijoos!