quarta-feira, 18 de junho de 2008

Crime sem solução


Eis a cena:

O Maníaco do diário está amarrado em uma cadeira.
A Bru puxa seu cabelo malvadamente e o manda dizer tudo.
Eu estou com um saco plástico na mão a lá Tropa de Elite.

- Tá bom! Vou contar! - ele finalmente falou, após várias ameaças.
- Então pode começar - disse Bru, em tom de ameaça.
- Tudo começou como um plano para eu conquistar a loirinha dos olhos amendoados mas...
- Deus! Que apelidinho mais brega! Eu te chamava de maníaco do diário. Muito mais original! - exclamei, revoltada.
- Continua! - mandou Bru, cheia de raiva.
- Era um plano de conquista só. O vizinho de vocês, que era meu melhor amigo, estava me ajudando. Mas ele se apaixonou pela Bia também e quis me atrapalhar!
- Forjando a própria morte? Como isso poderia ajudá-lo?! - quastionei, confusa.
- Acho que no final das contas ele queria me incriminar.
- Mas isso não faz sentido. Poderia até atrapalhar você e a Bia, mas não o ajudaria na conquista - falou Bru.
- Não sei o que dizer mais. Na verdade acredito que não tenho mais nenhuma informação que vá ajudá-las. Acho que vocês já podem me desamarrar - ele disse, em tom de súplica.
- Só mais uma coisa - falou Bru, com olhar maquiavélico - onde o vizinho está agora?

Ficamos imersos em um silêncio muito profundo, até ele finalmente responder.
E eu achava que não tinha como aquela história ficar mais estranha...

BiA*

5 comentários:

Unknown disse...

Não sabia q a Bru era tão má!!!
MUAHAHAHAHAHA!!!

Garotas boazinhas vão para o céu. As más, você sabe!

Te amo babyzinha!

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
continua logo essa históriaaaaaaaa!!!!
@-@

Anônimo disse...

Aonde será que está o Joxer?
Conte-nos logo, miss Sheldon!

P!nk disse...

Bru???????????? arrancando o MEGA HAIR do mister diário com cadeadinho???


Mostra pra ele todo seu Kung FU Bru!!!! isso aí!


Meninas adorando esse mistério... continuem....

Unknown disse...

Será que ele voltou para a Grécia???