segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feliz Segunda-feira!


Hatuna Matata! É lindo dizer! Hatuna Matata! Sim vai entender! Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, e aprender...

Eu odeio esse despertador! Mais alguém concorda que deveria ser proibido acordar cedo, pelo menos na segunda-feira?

E hoje a Bia nem tava aqui pra tomar café da manhã comigo. Ou melhor, me obrigar a tomar café da manhã. Onde ela está? Acredito que chegando por aí. Moramos juntas há quase dois anos e ainda não me acostumei aos finais de semana que ela passa com os pais dela. Sempre, de 15 em 15 dias, impreterivelmente, lá se vai a Bia pra fazenda do pai. Sem ela aqui, aproveito pra fazer algumas coisinhas... Fico desligada do mundo. Ah, como eu sinto falta dessa guria!

Conheci a Bia no primeiro dia de Ufes. Assim que cheguei, reparei na garota de vestido rosa encostada na parede, observando todo mundo. Gostei dela no mesmo instante. Era o meu terceiro dia em Vitória, morando sozinha. Os meus pais moram em Colatina. E não é porque eu passei na Ufes que ia se mudar todo mundo comigo. E eu não tenho finais de semana marcados pra ir pra casa. Vou quando quero!

Fui conversar com a garota de vestido rosa e descobri que ela tinha o mesmo histórico que eu. Dois dias depois estávamos morando juntas. A Bia é o melhor presente que eu ganhei depois que entrei na universidade. Estou preocupada dela não ter aparecido pra aula.

Isso significa que eu só vou vê-la quando eu chegar em casa à noite, depois do trampo. Pára! Eu disse trampo? Deuses! Acho que ando conversando demais com a guria de São Paulo. Daqui a pouco eu saio por aí falando mano, treta, tá ligado, tá ligado?
O.O

Melhor eu começar a prestar atenção na aula...

BrU*

Cadê a Bru?! o.O


Ai, mas eu fico tão p* quando a Bru não atende o celular! E isso acontece todo o fim de semana que eu vou pra casa dos meus pais. Não sei como eu ainda não me acostumei...Eu costumo ir pra lá a cada 15 dias, sabe, fazer aquele social básico.

Meus pais moram no interior do estado. Papai tem fazenda, um monte de terra e agora deu pra se envolver com política ainda. Mas, quando eu passei na Ufes tive que morar mais perto. Por uns tempos eu até morei sozinha, mas mamãe tinha vertigens lá em casa dizendo “Meu Deus! Como ela vai ficar sozinha, Otávio?!”. Como papai morre de medo dela infartar, tratei de arrumar alguém que queria dividir um ap. Foi assim que conheci a Bru. Cééééééus! Ela é demais! Parceria pra tudo! Quer dizer, exceto nos fins de semanas, quando não me atende e nem entra na net. E tem horas que eu simplesmente preciso falar com ela.

Por exemplo, nós saímos na sexta passada e eu conheci um carinha super legal. Super legal meeeesmo. Ele pegou meu telefone e simplesmente não me ligou!!! Eu nem lembro a última vez que um cara fez isso. Ok, ok...eu até lembro, mas... ahh, eu nem estava afim dele, então, não conta. Eu fiquei super nervosa com o fato do carinha não me ligar e precisava falar com a Bru, desabafar, sabe? Mas o celular caiu na caixa postal milhares de vezes. Voltei hoje da casa dos meus pais, mas não fui pra aula. Todas as meninas iriam me perguntar se ele ligou, e o que eu poderia dizer??? Não dá, primeiro eu preciso saber o que a Bru acha.

Ahh, também tem outra coisa. Você acredita que quando eu cheguei ao nosso ap. estava tudo simplesmente brilhando?? Ah gente, eu não tenho muito coeficiente pra essas coisas de lavar, passar e afins. È por isso que direto a mamãe manda a Maria - que trabalha na nossa casa do interior - pra dar uma geral. Só que eu cheguei e tudo estava muito limpo e arrumado. Até as minhas meias estavam arrumadas na gaveta e separadas por cor! Por cor!!! Eu acho que eu nunca fiz isso na minha vida.
Se foi a Bru que fez isso, ela não está legal. Precisamos mesmo conversar.

BiA*